Comunicado Coronavírus (COVID-19)

NM ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA, com sede na cidade de Ipatinga, Estado de Minas Gerais, na Rua Sequóia, nº 18, Horto, CEP 35.160-315, inscrita no CNPJ sob o nº 51.594.950/0001-22, em entendimentos sobre a crise de saúde mundial e consequentemente financeira vem à presença de todas as partes interessadas como colaboradores, fornecedores, cliente e comunidade prestar esclarecimentos acerca dos temas dispostos abaixo:

SAÚDE

A cerca do atual quadro de saúde Mundial acometida pela Pandemia de infecções causadas pelo COVID-19 mais conhecido como Coronavírus, orientamos nossos colaboradores adotarem ações de prevenção tais como:

FINANCEIRO ECONÔMICO

A NM ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA com 40 anos de atuação no segmento de Construção e Manutenção Industrial, sempre buscou o seu desenvolvimento de forma sustentável e com responsabilidade social diante das partes interessadas, honrando com seus compromissos assumidos perante todos.

Em virtude dos acontecimentos no Brasil e no Mundo, nos dois últimos anos, em função da COVID-19 (Coronavírus), que provocaram incertezas e oscilações constantes no mercado financeiro, a NM Engenharia, como todas as demais empresas das mais variadas áreas de atuação, enfrenta turbulências diante de seus compromissos com seus colaboradores e fornecedores. Apesar de tal fato, temos conseguido honrá-los, atravessando este mar agitado com profissionalismo, criatividade e colaboração de todos os interessados.

Mantemos o compromisso de continuar atuando, até a normalização deste cenário e, para tanto, contamos com a compreensão de todos os nossos fornecedores, colaboradores e clientes. Este apoio é fator preponderante para lograrmos êxito.

Este período têm sido o mais delicado que muitos de nós vivemos, lembrando até mesmo os momentos de maiores conflitos mundiais anteriores. Temos orgulho de fazer parte de um time de heróis, vamos ultrapassar tudo isso juntos, quebrando qualquer possibilidade de divisão.

19 de janeiro de 2022